sábado, 11 de dezembro de 2010

Tédio acabou de entrar...

Sei que faz muito tempo que eu não posto aqui, sei também que foi por esquecimento e que acabei usando o blog até como diario... malditas ou benditas fases. Enfim, ja começo explicando o titulo sugestivo afinal, não quero que quem leia isso fique preso ao post só por curiosidade e depois nem precisaria disso tudo. Tédio acabou de entrar, sim, leia ''as férias começaram''.
Ultimamente tenho feito cursos de italiano e inglês no livemocha, só para aliviar um pouco mas ainda sim o tédio pesa. Isso sem contar cobranças, elas sempre presentes mas fazer o que né? É a vida...
Bom, hoje o post foi pequeno, fiz mais pra aliviar o tédio e desbafar um pouco... então é isso. Prometo um post melhor na próxima mas dessa vez, ficarei devendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário