terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
Malditas dúvidas
Como voltar atrás? Ou melhor dizendo... devo voltar atrás? Não seria muito cedo pra alguém que diz ter tantas dúvidas? Me acho tão idiota e ao mesmo tempo tão perdida. Não sei o que fazer e isso me deixa aflita. Acho que realmente amo mas ao mesmo tempo não quero brincar com os sentimentos dele. Acho que não tenho mais palavras pra descrever o que eu sinto. Já faz um tempo que as palavras parecem tão vazias...
sábado, 11 de dezembro de 2010
Tédio acabou de entrar...
Ultimamente tenho feito cursos de italiano e inglês no livemocha, só para aliviar um pouco mas ainda sim o tédio pesa. Isso sem contar cobranças, elas sempre presentes mas fazer o que né? É a vida...
Bom, hoje o post foi pequeno, fiz mais pra aliviar o tédio e desbafar um pouco... então é isso. Prometo um post melhor na próxima mas dessa vez, ficarei devendo.
domingo, 1 de agosto de 2010
A fantasia da poesia
''AS INDAGAÇÕES
A resposta certa, não importa nada: o essencial é que as perguntas estejam certas. ''
Mario Quintana (Caderno H)
São tantas perguntas, são tantas coisas, é tanta vida e que nem sempre consegue ser vivida. Como se eu buscasse ampliar minha imaginação ou ao menos sentir mais tranquilo o meu coração. Ultimamente tenho me sentido meio poeta, mas eu sei que na verdade o poeta não é só sentimento, é essência. Posso dizer também que não é coisa de momento mas quantas respostas perdidas e vagas podem ser dadas para uma simples confusão.
Perco-me em meus pensamentos que voam como um passaro que sabe usar sua liberdade, sabe de seus compromissos e sempre volta quando a vida precisa. Ciclos de tempo, de necessidades, de experiências... é engraçado como as vezes essa vontade de escrever aparece e poderia dizer, que prazer em vê-la,volte sempre.
Me considero um pouco confusa mas que importância tem? Perguntas sempre irão existir, respostas nem sempre devem agradar mas a verdadeira importância é que o medo e as incertezas não te deixem voar.
quinta-feira, 29 de julho de 2010
É, blog o querido diario.
Estou com uma puta dor de cabeça, melancolica e chata. Aproveitei e quero deixar registrado esse momento tão legal. Nunca consegui, na verdade nem tentei rs, ser menos impulsiva. Na verdade, vejo isso como qualidade mesmo que quase sempre acaba dando merda. Mas fazer o que? O mundo não é perfeito e nunca sera.
Hmm deve ser legal pagar de fodão na net, sempre demonstrar suas verdades e depois ganhar fama com a falta de capacidade mental dos outros. Eu sinceramente acho muito interessante alguem ganhar dinheiro/fama só por dar opiniões. Sera que ainda não somos suficientes de respostas que todos ja sabem mas só escondem por medo de ser tudo tão simples? Enquanto isso, nossos dilemas e duvidas sempre são transformadas em comunidades de orkut que acabam chamando atenção de varios usuarios.
Uaau, então quer dizer que coloridos, emos, hippies ou o caralho a quatro tem sentimentos em comum? Pois bem, realmente tem. Mas é muito melhor pagar de gostoso e se achar destacado por não pertencer a um grupo, afinal, todos tem preconceitos. Sim, esse texto pode ser sem noção mas quem liga? Só quero aliviar minha tensão.
Ultimamente tenho ficado indiferente a muitas coisas, isso me levou a pensar em como tenho levado meus problemas e como tenho tratado os outros. Sim, percebi que sou uma idiota a maioria das vezes e que sou apenas mais uma chiliquenta que não consegue ao menos se entender.
Quem sabe eu consiga fazer uma reflexão realmente interessante nesses dias, meu processo criativo nem sempre tem criatividade muito menos tesão. É, esta ai mais uma tentativa de expressar meus sentimentos. Muitos não devem ter paciencia de ler um texto grande e eu não tenho paciencia de continuar escrevendo coisas que eu mesmo não consigo entender. No estilo metamorfose ambulante quem sabe eu volte aqui, por enquanto fica meu abraço pra quem leu. Só pra quem leu, é claro.
quinta-feira, 20 de maio de 2010
É, tai o começo.
Estamos aqui muito contentes com o começo desse blog (ou não, rs) enfim, isso não vem ao caso. Blogs e suas complicações... o que escrever? Como não cair em contradição sendo que cada dia é um dia e cada passo pode mudar completamente qualquer caminho que tentamos seguir?
Enfim, que este blog seja meu desabafo, meu infinito particular que ao mesmo tempo, vocês podem conhecer só de ler as postagens que serão feitas aqui. Não gosto de parecer sensivel, na verdade, nunca gostei. Podem achar bobagem mas por coincidencia ou não, diria até que meu signo tem um resumo sobre mim. Alguns ja devem saber que sou leonina, personalidade forte, egocentrica em maioria mas consigo me comunicar muito fácil com os outros também. Isso desde sempre e minha mãe bem que sabe disso, rs.
Poderia fazer uma postagem maior de inicio mas acho que é melhor ficar assim, enquanto ainda me acostumo com esse meu primeiro blog/diario e seja la mais o que for.
Primeiro post tosco assim mas é o que tem pra hoje. Enfim, bgsmeliga.
Ps: Ehg, putinho, ainda farei um post bom igual ao seu. q